segunda-feira, 20 de maio de 2019

ESCOLA AZUL - JORNADAS NACIONAIS


  

Nos dias 10 e 11 de maio, o Agrupamento de Escolas Diogo de Macedo esteve representado nas Jornadas Nacionais Escola Azul, no Terminal de Cruzeiros no Porto de Leixões. A abertura do evento contou com a presença da Sra. Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e com a embaixadora da Escola Azul Joana Pratas, atleta olímpica na modalidade de Vela.






Estiveram representadas Escolas Azuis de todo o país, do continente e ilhas, que apresentaram os seus projetos. O nosso agrupamento “Escola Azul - do Douro ao Mar” foi exemplarmente representado pelos nossos pequenos grandes embaixadores que deram a conhecer as atividades já desenvolvidas no âmbito da literacia do Oceano. Obrigada Ana Raquel, Alexandre, Alice e Rodrigo pelo vosso desempenho!!



Parabéns ainda aos alunos concorrentes ao Concurso Fotografia Escola Azul, Érica Soares (EB São Miguel) e Beatriz Ferreira (8º ano). Apesar de não terem recebido o 1º prémio, obtiveram duas fotografias finalistas nas categorias #MinhaEscolaAzul e #Sustentabilidade.




0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.