sexta-feira, 3 de junho de 2016

Entrega de Prémios do Concurso de Poesia na Biblioteca de Gaia

Ontem, dia 2 de junho, os cinco alunos premiados do Agrupamento de Escolas Diogo de Macedo, foram receber os seus merecidos prémios na Biblioteca Municipal de Gaia. A sessão foi presidida pelo sr. diretor da Biblioteca Municipal de Gaia e pela escola organizadora deste concurso, Escola Secundária Gaia Nascente, Oliveira do Douro,  na pessoa da dra. Isabel Seca e dr. rafael Tormenta. Na mesa estiveram presentes os elementos do júri, Virgínia Monteiro e Odete Santos, a coordenadora Interconcelhia das Bibliotecas Escolares, dra. Maria João Castro e o sr. vereador da Cultura, dr. Delfim Sousa.

A Bárbara Pinto da Escola Básica Igreja Lavadores, a Bruna Lopes, da Escola Básica de Olival, o Rui Silva, a Cassandra Tavares e a Ana Filipa Miranda da Escola Secundária Diogo de Macedo (esta última não pôde estar presente) receberam os prémios referentes ao seu escalão e estão de parabéns por levar mais longe o nome do nosso Agrupamento de Escolas.
Foi uma tarde para celebrar a Poesia e os afectos entre as Escolas de Vila Nova de Gaia, fruto de um trabalho de parceria das Bibliotecas Escolares.

Muitos Parabéns!!











0 comentários:

Enviar um comentário

Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.