Ler é um prazer!...

Estamos abertos das 8h25 às 16h30

Marcus Cícero

Uma casa sem livros é como um corpo sem alma.

Jorge Luís Borges

O livro é uma extensão da memória e da imaginação.

Mostrar mensagens com a etiqueta 2019; Semana da Leitura; Entrega de prémios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2019; Semana da Leitura; Entrega de prémios. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de março de 2019

SEMANA DA LEITURA: ENTREGA DE PRÉMIOS

A Semana da Leitura terminou com uma noite cultural na Biblioteca da Escola Secundária Diogo de Macedo.

De forma a premiar o empenho e participação dos nossos alunos nas diversas atividades relacionadas com a leitura, procedeu-se à entrega de diversos prémios, como Concursos de Leitura Expressiva do 2º ciclo, Concursos de Leitura Expressiva de Português, Inglês e Francês, para os alunos do 3º ciclo e secundário, Olimpíadas de Português e Concurso Nacional de Leitura (Fase escolar).




Foram também entregues os prémios e diplomas aos participantes do Concurso de Presépios.

Para finalizar, os alunos do Clube de Leitura leram expressivamente alguns dos poemas de Sophia de Mello Breyner Andresen que selecionaram previamente e que são reveladores das temáticas da poetisa de quem se celebra, este ano, os 100 anos de nascimento.











Parabéns a todos os alunos!!