Ler é um prazer!...

Estamos abertos das 8h25 às 16h30

Marcus Cícero

Uma casa sem livros é como um corpo sem alma.

Jorge Luís Borges

O livro é uma extensão da memória e da imaginação.

Mostrar mensagens com a etiqueta 2019; Aprender com a Biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2019; Aprender com a Biblioteca. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

APRENDER COM A BIBLIOTECA

No âmbito do referencial Aprender com a Biblioteca, os alunos do 7º F, na disciplina de Português, desenvolveram a leitura digital da obra "Leandro, Rei da Helíria", de Alice Vieira, com vista à sua dramatização para o projeto DAC (Domínio de Autonomia Curricular) da turma. Após esta leitura irão realizar, ainda na biblioteca, uma ficha de verificação, utilizando o kahoot.




Os alunos do 7º H, na disciplina de Ciências Naturais, desenvolveram trabalhos de pesquisa orientada.


Ambas as turmas usufruíram dos novos equipamentos das Bibliotecas Escolares do Agrupamento.